Marín e Del Nero chegam à Granja Comary de helicóptero

Paulo Passos e Gustavo Franceschini

Do UOL, em Teresópolis

Depois do treino da seleção brasileira, na manhã desta sexta-feira, um helicóptero desceu na Granja Comary e chamou a atenção dos jornalistas presentes. Pouco depois, José Maria Marin, atual presidente da CBF, e Marco Polo del Nero, presidente eleito, desciam do veículo.

Eles chegam a Teresópolis para acompanhar as atividades da delegação brasileira, que se prepara no local para a Copa do Mundo.

Marín explicou que esta é apenas uma "passagem relâmpago" e que ele não dormirá na Granja porque precisa voltar ainda hoje para o Rio de Janeiro.

Depois, perguntou aos jornalistas como estavam as coisas e garantiu que fará o máximo para o bom relacionamento da imprensa com a seleção: "Vocês estão sendo bem tratados? O que a gente quer é dar privacidade aos jogadores, mas também condição de trabalho para vocês da imprensa", disse.

Marin e Del Nero se retiraram para a área reservada para almoçarem com os jogadores. Por conta do encontro com o presidente da CBF, a entrevista coletiva de Willian e David Luiz será adiada em 40 minutos. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos