Felipão vai a enterro de cunhado no RS e pede privacidade à imprensa
Marinho Saldanha
Do UOL, em Canoas (RS)
-
DIEGO VARA/Agência RBS/ESTADÃO CONTEÚDO
Felipão chega a Porto Alegre no início desta tarde para acompanhar o velório do cunhado
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, chegou a Porto Alegre no início da tarde desta segunda-feira. O treinador deixou a rotina do time nacional, que se prepara para Copa do Mundo em Teresópolis, para acompanhar velório e enterro do cunhado. Na chegada a capital gaúcha, o comandante pediu para não ser incomodado e buscou distância da mídia.
Felipão foi abordado no aeroporto de Porto Alegre, mas evitou contato. Deixou rapidamente o local, embarcou em um veículo e foi até o velório de Nei Canabarro Maia, que morreu aos 72 anos. Nei era marido de Olga, irmã de Luiz Felipe.
Para desembarcar no Sul, Felipão encontrou problemas. O aeroporto Salgado Filho esteve fechado por cerca de 8h nesta manhã. Enterro e velório do cunhado do treinador ocorrem na cidade de Canoas, na região metropolitana da capital gaúcha.
A imprensa foi impossibilitada de entrar no cemitério Parque Jardim São Vicente, que recebe o velório. Através de brechas na cerca viva que defende a vista dos túmulos e salas de velório, imagens são buscadas, mas o local dá total privacidade aos presentes.
Está marcado para as 16h o sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Santo Antonio, distante alguns metros do local.