Cunhado de Felipão morre e técnico deixa concentração para ir ao enterro

Gustavo Franceschini, Paulo Passos e Ricardo Perrone

Do UOL, em Teresópolis

Luiz Felipe Scolari
Luiz Felipe Scolari

Luiz Felipe Scolari deixou a concentração da seleção em Teresópolis, na manhã desta terça, por conta e um problema familiar. Por conta da morte de um cunhado, o técnico da seleção pegou uma avião e foi ao Rio Grande do Sul, onde passará o dia para acompanhar o velório e o enterro do ente querido. 

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou sobre o falecimento em nota oficial, mas não deu detalhes como o nome do cunhado do técnico ou a causa da morte. 

A notícia pegou o treinador de surpresa pela manhã, quando a seleção fazia seus exames médicos. Felipão é aguardado na noite desta terça em Teresópolis para seguir concentrado com a equipe verde-amarela. Na quarta, está marcado o primeiro treino com bola de Neymar e companhia. 

A ausência de Felipão não será um problema para a seleção brasileira, que nesta terça dará sequência aos seus exames médicos. A seleção ficará em Teresópolis até o dia 1 de junho, quando viaja para Goiânia, onde enfrentará o Panamá em um amistoso no dia 3. Na sequência, encara a Sérvia no Morumbi no dia 6, último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo, marcada para o dia 12, no Itaquerão. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos