Di Maria tem planos de sair do Real e já mira em Arsenal, Monaco ou PSG

Carolina Juliano
Do UOL, em Buenos Aires

  • Dilip Vishwanat/Getty Images

    Ángel dí Maria, da Argentina, pode se transferir após a Copa

    Ángel dí Maria, da Argentina, pode se transferir após a Copa

Veja Também

O atacante do Real Madrid, Ángel Di María, ainda nem se apresentou à seleção argentina e já foi o centro das atenções da imprensa local na tarde desta segunda-feira (26) depois que o canal TyC Sports divulgou que o jogador não deverá voltar para o Real Madri após a Copa.

O UOL Esporte conversou com exclusividade com um amigo pessoal do jogador, que pediu para não ser identificado, mas que acompanha as negociações, que afirmou: "Que ele sai é certo porque Ángel quer sair. E é bem provável que se vá antes do fim do Mundial do Brasil".

Segundo a fonte, três clubes europeus já fizeram ofertas formais pelo jogador, são eles: Arsenal, da Inglaterra; Paris Saint Germant e Monaco, da França. "Mas ainda há interesse por parte do Manchester City, Manchester United da Inglaterra, e Juventus da Itália".

Di Maria chega a Buenos Aires na quarta-feira (28), mas se apresenta à seleção apenas na sexta (30). A folga do jogador foi mais comprida porque no último sábado ele jogou a final da Liga dos Campeões da Europa, em Lisboa, levando o título com uma vitória sobre o Atlético de Madri.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos