'Cariocas' são os primeiros do Brasil a se apresentar para a Copa

Do UOL, em São Paulo

A Copa do Mundo já começou para a seleção brasileira. Os convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari começaram a chegar ao hotel no Rio de Janeiro que servirá de ponto de encontro antes da ida do grupo para a Granja Comary, em Teresópolis. E os 'cariocas' da delegação não quiseram saber de atraso e foram os primeiros a chegar.

O goleiro Jefferson, do Botafogo, foi o primeiro a se apresentar. Em seguida, chegou o atacante Fred, do Fluminense.  Conhecedores do caótico trânsito do Rio de Janeiro, decidiram sair cedo para não correr o risco de atrasos.

"A partir de agora é dar a vida para trazer o hexa para a gente. Meu plano é dar meu melhor, fazer o máximo possível de gols e ajudar a seleção a conquistar o título. Graças a Deus [estou] bem fisicamente, tecnicamente, emocionalmente. Então vamos firme com tudo", disse Fred.

Quem também chegou cedo foram os zagueiros David Luiz e Dante. O goleiro Júlio César, que tem família no Rio de Janeiro, foi outro que se apresentou no início da manhã.

A previsão é que a delegação da seleção brasileira parta para Teresópolis por volta das 12h. A única baixa deve ser Marcelo, liberado por Felipão para se apresentar no dia seguinte devido à conquista da Liga dos Campeões com o Real Madrid. O primeiros dias de trabalho na Granja Comary serão de exames médicos e testes psicológicos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos