Felipão monitora e aguarda exame para saber gravidade de lesão de Jô

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

Luiz Felipe Scolari está preocupado com as dores que tiraram o atacante Jô do jogo do Atlético-MG no último domingo, contra o Goiás. Imediatamente após o jogador deixar o gramado com problemas no joelho direito, o técnico da seleção brasileira ligou para o médico da CBF, José Luiz Runco, para obter mais informações sobre o reserva imediato de Fred às vésperas da convocação para a Copa do Mundo.

E Felipão não conseguiu obter nenhuma grande novidade sobre a situação do atacante do time mineiro. De Runco, o técnico ouviu que somente na noite desta segunda-feira as comissões técnicas de Atlético-MG e seleção saberão a gravidade do caso.

"Falei com ele ontem [domingo] à noite e isso é até normal. Ele sempre quer saber da situação dos jogadores que vêm atuando pela seleção. Falei com o Rodrigo [Lasmar, chefe do departamento médico do Atlético] e passei para o Felipe que ainda não temos uma definição exata. Ele saiu reclamando de dores e passará por um exame de imagem hoje [segunda] à tarde. Acredito que até a parte da noite já teremos um resultado para passar. Não dá prever nada, temos que aguardar o exame mesmo", explicou Runco.

Nome praticamente certo da lista de Scolari, Jô deixou o gramado do estádio Independência com apenas 15 minutos de jogo. Em conversa com a imprensa ainda no campo, ele relatou as dores, mas, ao contrário de Felipão, garantiu não estar preocupado para a convocação da próxima quarta.

Se por um lado o atacante não se preocupa com a lesão, por outro deve estar atento ao momento não tão bom às vésperas da Copa do Mundo. Jô não marca gols há cinco jogos, passou em branco os duelos da final do Mineiro, contra o Cruzeiro e os dois das oitavas de final da Libertadores, diante do Atlético Nacional.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos