Parreira se reúne com brasileiros do Bayern após encontro com 'ingleses'

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/CBF

    Parreira se encontra com Rafinha e Dante

    Parreira se encontra com Rafinha e Dante

Coordenador-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira aproveitou a viagem da comissão técnica pela Europa para se reunir com Dante e Rafinha, brasileiros do Bayern de Munique. O encontro entre os três aconteceu em Munique nesta terça-feira.

"Pude conhecer as ótimas instalações do Bayern e fui muito bem recebido pelo Guardiola. Ele foi atencioso e  tivemos uma boa e agradável conversa", disse Parreira.

Durante a visita ao Centro de Treinamento do clube alemão, Parreira pôde assistir o treino do clube para o duelo contra o Manchester United. Depois das atividades, ele se reuniu com os brasileiros.

Assim como havia acontecido na última semana, quando ao lado de Felipão e Murtosa visitou William, Oscar, David Luiz, Ramires e Paulinho em Londres, Parreira perguntou aos jogadores sobre a condição física e falou sobre as novas instalações da seleção brasileira.

Nesta quarta-feira, Parreira estará no estádio para ver o duelo entre Bayern e Manchester United, valendo vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Murtosa e Felipão, que participaram de um evento em Portugal, estarão ao lado do coordenador.

Durante um evento na última segunda-feira, Felipão admitiu aos jornalistas que tem avisado alguns jogadores sobre a convocação e a programação da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos