Famílias dos operários mortos no Itaquerão são indenizadas pela Odebrecht

Do UOL, em São Paulo

De acordo com informações do portal Lance!, as famílias dos operários Fábio Luiz Pereira e Ronaldo Oliveira dos Santos foram indenizadas pela Odebrecht em um acordo extrajudicial. Eles foram mortos em novembro de 2013, quando um guindaste caiu sobre parte do estádio Itaquerão.

Os valores da indenização não foram revelados, mas tanto a construtura quanto o advogado da família de Fábio, Paulo Buzato, confirmaram o pagamento.

"Nós fizemos uma projeção do que poderia resultar um processo no futuro. Após essa avaliação, falamos com a família. Houve uma proposta da construtora, uma contraproposta da nossa parte e, posteriormente, houve um acordo que julgamos ter sido bom para todo mundo", disse Buzato ao Lance!.

Ele também explicou que os valores foram referente aos danos morais e materiais que a família sofreu. A Odebrecht tinha seguro.

Neste último sábado, um novo acidente atrasou as obras do Itaquerão. O operário Fabio Hamilton da Cruz caiu de um canteiro de obras nas arquibancadas provisórias do estádio, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos