Time de Julio Cesar e Flu sub-23 decidem 'lanterna' de torneio na Disney

Do UOL, no Rio de Janeiro

Júlio César, goleiro brasileiro
Júlio César, goleiro brasileiro

Após se encontrarem em um dos treinamentos no CT da Disney, Julio Cesar e o time sub-23 do Fluminense estarão em lados opostos na tarde deste sábado. O time do goleiro da seleção brasileira, Toronto FC, decide com o Tricolor o último lugar do torneio disputado no complexo do parque de diversões.

O time canadense ficou no último lugar do grupo A, enquanto o Tricolor ficou com a pior campanha do grupo B. Agora, as equipes se encontram para decidir quem ficará com a lanterna da competição disputada por oito equipes em Orlando. O Toronto ainda chegou a somar dois pontos no torneio, mas o Fluminense perdeu os três jogos disputados na primeira fase.

O lateral direito do Fluminense Igor Julião admitiu que o confronto com o goleiro da seleção brasileira terá um gosto especial para a garotada do Tricolor. O time das Laranjeiras foi derrotado na fase de grupos por Montreal Impact, Sporting Kansas City e NY Red Bulls, o clube do francês Henry.

"A motivação aumenta muito por ele ser o goleiro da Seleção e um ídolo mundial. Espero que a nossa equipe possa fazer pelo menos um gol nele. A rapaziada está muito motivada. Ele teve um contato com a gente na semana passada e foi simpático, mas na hora do jogo não existe isso de amigo. Na verdade, a vontade de vencer aumenta ainda mais. Será um privilégio ter a oportunidade de fazer um gol no goleiro do Brasil", comentou Igor Julião ao site oficial do Fluminense.

Já a campanha do Toronto foi um pouco melhor que a do Fluminense. O time Julio Cesar perdeu para o Columbus Crew na estreia por 3 a 1, mas depois empatou por 1 a 1 com o Orlando City e por 0 a 0 com o Philadelphia Union. O goleiro, portanto, sofreu quatro gols em seus primeiros três jogos pela equipe canadense.

Julio Cesar está convocando para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, na próxima quarta-feira. O compromisso pelo torneio na Disney é seu último antes de se apresentar à equipe de Felipão para o jogo em Johanesburgo.

Fluminense
Fluminense

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos