Lateral da seleção relembra briga com argentino: "não fico de nhemnhemhem"

Do UOL, em São Paulo

Relembre como foi o amistoso contra a Argentina citado por Marcelo
Veja Álbum de fotos

O lateral-esquerdo da seleção brasileira e do Real Madrid, Marcelo relembrou a briga que teve com o atacante Lavezzi em um amistoso entre Brasil e Argentina em 2012. Ele negou a fama de ter os nervos a flor da pele, e justificou a sua postura naquela partida.

"Não acho que vale a pena. Quem me conhece sabe como eu sou. Jogo um jogo Brasil x Argentina, representando meu país, o cara te dá uma porrada e você vai ficar quieto? Faria isso com qualquer pessoa que estivesse jogando contra, seja argentino, peruano", falou para a TV Globo.

"Vivo muito o jogo, até em pelada eu não consigo ficar de nhenhenhém. Gosto de jogar bola. A gente se estressa com coisas do jogo", justificou.

Expulso já nos acréscimos da partida em que o Brasil foi derrotado pela Argentina por 4 a 3, o Marcelo havia admitido após o jogo que perdeu a cabeça na confusão com Lavezzi. Já com o placar definido, o brasileiro sofreu uma falta e acabou desferindo um soco no argentino, que revidou com um chute. Uma confusão generalizada se iniciou, Lavezzi foi para cima do brasileiro, mas a turma do 'deixa disso' rapidamente apartou.

Após a confusão, o árbitro Jair Marrufo aplicou cartão vermelhos nos dois. Ao sair de campo, o brasileiro admitiu que errou. "Sim, sim. Eu acho que perdi a cabeça. Errei, mas ele me pegou também", disse na época.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos