Felipão mantém discurso otimista em relação a Copa e cutuca a Espanha
Paulo Passos, Ricardo Perrone e Rodrigo Mattos
Do UOL, em São Paulo
-
Mowa Press
Felipão demonstrou confiança no título do Mundial
O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira, participou de um evento em São Paulo nesta segunda-feira e manteve o discurso otimista em relação a conquista da Copa do Mundo deste ano. O treinador ainda cutucou os espanhóis no evento.
"Nós temos cinco títulos. Quem é uma vez campeão, já acha que é o maior. Então, temos confiança sim", disse Felipão.
Na sequência, o técnico foi questionado se ele estava dando uma indireta para a Espanha. No entanto, o treinador desconversou. Além dos espanhóis, apenas a Inglaterra e a França ganharam apenas um Mundial.
Além de comentar a confiança para a competição, Felipão falou sobre a alegria de comandar a seleção no Mundial. "Como não poderia estar feliz? Qual técnico teve a chance de dirigir sua seleção em casa? 2 ou 3", afirmou pouco antes de brincar com a pressão que terá em casa.
"Quem foi o último campeão do mundo pelo Brasil? Sou eu, se eu perder agora, eu vou continuar sendo o último campeão", completou o treinador arrancado gargalhadas da plateia.
Apesar das declarações, todas dadas a Galvão Bueno, mestre de cerimônia do evento, o treinador não falou com os jornalistas no local.