Técnico do Real 'tranquiliza' Felipão e diz que lesão de Marcelo é leve

Do UOL, em São Paulo*

Coube ao técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, dar a boa notícia para Luiz Felipe Scolari: a lesão de Marcelo não é grave e o lateral esquerdo pode até estar em campo novamente na próxima terça-feira para enfrentar o Atlético de Madri, pela Copa do Rei. Poucas horas depois, o próprio jogador tranquilizou  Felipão em uma rede social.

"Obrigado pelas mensagens. Estou muito bem e foi só um susto. Abraços a todos e que grande vitória", escreveu no Twitter. 

O brasileiro, titular absoluto de Felipão na seleção brasileira, foi substituído ainda no primeiro tempo na partida deste sábado contra o Villarreal após sentir dores nas costas ao se chocar com um adversário.

Após a partida, Ancelotti falou sobre o jogador e tranquilizou o companheiro de profissão.

"Não acredito que eles fiquem fora do jogo de terça. Marcelo sofreu uma pancada nas costas e não podia continuar. Com Coentrão, preferi evitar problemas", disse Ancelotti.

O treinador teve problemas com a lateral esquerda na vitória por 4 a 2 sobre o Villarreal. Depois de entrar no lugar de Marcelo, o português Fabio Coentrão também sentiu dores e foi substituído por Arbeloa.

Felipão fará na próxima terça-feira a última convocação da seleção brasileira antes da chamada final para a Copa do Mundo. No dia 5 de março, a equipe faz amistoso contra a África do Sul. 

*Atualizado às 22h53

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos