Estrela da Colômbia machuca joelho em partida do Monaco

Do UOL, em São Paulo

Falcao Garcia
Falcao Garcia

O atacante colombiano Falcao Garcia machucou o joelho esquerdo em partida nesta quarta-feira entre Monaco e Monts, pela Copa da França, e ligou o sinal de alerta na seleção do seu país pela Copa do Mundo. O clube francês divulgou nota confirmando a lesão, mas não deu maiores detalhes sobre a gravidade.

Garcia, comprado pelo Monaco em 2013 por R$ 124 milhões, fará novos exames e um diagnóstico mais preciso será dado provavelmente nesta quinta.

O atacante sentiu o joelho ao tentar uma finalização durante a partida e ser travado por um defensor do Monts. O juiz não marcou pênalti na jogada e o colombiano deixou o gramado de maca no final da etapa inicial.

Garcia abriu o placar para a sua equipe na partida, que terminou 3 a 0 para o Monaco e valia pela fase anterior às oitavas de final da Copa da França.

O atacante é uma das maiores esperanças da Colômbia na Copa do Mundo e uma grave lesão da sua estrela pode atrapalhar os planos da seleção sul-americana. A equipe está no grupo C ao lado de Grécia, Costa do Marfim e Japão. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos