Fernanda Lima lamenta polêmica com Irã e mudará vestido para Bola de Ouro

Do UOL, em São Paulo

Fernanda Lima foi talvez a protagonista do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, no começo de dezembro. Mas nem assim escapou de polêmica, já que o Irã não transmitiu o evento em razão do vestido "ousado" da brasileira. 

Em entrevista ao jornal português O Jogo, ela lamentou o caso, e disse que mudará o vestido para a Bola de Ouro, em 2014, evento do qual será apresentado.

"Como ocidental, usei um vestido que qualquer mulher poderia usar numa festa desse nível. Mas fiquei chateada por eles (iranianos), porque não puderam assistir o sorteio ao vivo", disse.

"Quero dizer que sinto muito pelo que aconteceu. Nunca foi minha intenção ofender qualquer país, cultura ou povo, ou causar qualquer desconforto ou polêmica. Levo essa situação como uma aprendizagem e que estarei atenta à mesma ao escolher a roupa para a Bola de Ouro, para que todos possam assistir", continuou.

Fernanda também se mostrou feliz pela repercussão e por muitos já a chamarem de "musa da Copa". "Fiquei lisonjeada e não esperava essa repercussão", afirmou.

Fernanda Lima
Fernanda Lima

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos