Del Bosque confirma que seleção espanhola ficará em Curitiba na Copa
   Das agências internacionais
 
-  AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA   Vicente del Bosque, técnico da Espanha, confirmou que sua equipe ficará hospedada em Curitiba 
A atual campeã do mundo, Espanha, já tem endereço para a Copa do Mundo de 2014. No evento do sorteio dos grupos do Mundial desta sexta-feira, o técnico da seleção espanhola Vicente Del Bosque confirmou que sua equipe ficará hospedada em Curitiba durante a competição.
"Nosso primeiro jogo é em Salvador, depois iremos para temperaturas mais amenas no Rio de Janeiro e, depois, vamos jogar em Curitiba, a cidade mais fria e a nossa sede no Mundial", declarou o treinador.
 Cabeça de chave do Grupo B, a Espanha fará sua estreia contra a Holanda, na Bahia, em uma reedição da última final da Copa, depois jogará contra o Chile, no Maracanã, e encerrará a fase de grupos contra a Austrália, na capital do Paraná e cidade mais povoada do sul do Brasil, com 1,8 milhão de habitantes.
  

 Zagueiro alemão que jogou no 7 a 1 anuncia aposentadoria
 Zagueiro alemão que jogou no 7 a 1 anuncia aposentadoria  





