Ronaldo elogia Fred, mas vê bons substitutos para atacante na seleção

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

  • Júlio César Guimarães/UOL

    Ronaldo disse que seleção tem bons atacantes para lugar de Fred, caso ele não se recupere

    Ronaldo disse que seleção tem bons atacantes para lugar de Fred, caso ele não se recupere

Experiente em lesões, Ronaldo analisou a situação do atacante Fred que está longe dos gramados há três meses por causa de uma lesão na coxa. O Fenômeno elogiou o atacante do Fluminense, mas disse que a seleção tem substitutos à altura caso ele não se recupere a tempo da Copa do Mundo.

"O Fred é um jogador importante, Se ele estiver bem, se conseguir reconquistar a confiança do treinador, ele vai ter o espaço dele. Mas se não se recuperar, tem outros grandes jogadores para a posição dele", disse Ronaldo, durante participação em um torneio de pôquer.

Ronaldo admite que o técnico da seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari tem motivos para se preocupar diante da gravidade do problema de Fred.

"Deve ser um problema para o Felipão. Vida de jogador tem disso. Acaba se lesionando muitas vezes, pode acontecer com todos os jogadores, até com o Messi isso vem acontecendo".

Fred teve detectada uma grave lesão na coxa no dia 2 de setembro. Desde então, não vem defendendo seu time e faz sessões constantes de fisioterapia. Nesta semana, o médico do Fluminense Victor Favilla confirmou que ele não volta mais a jogar em 2013.

A carreira de Ronaldo em fotos
A carreira de Ronaldo em fotos

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos