CBF acerta com décimo quarto patrocinador da entidade
Do UOL, em São Paulo
-
EFE/Fernando Bizerra Jr
José Maria Marin em visita ao Estádio Nacional de Brasília
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acertou o seu décimo quarto contrato de patrocínio. A empresa sueca EF Englishtown, instituição de ensino a distância de inglês, é a nova parceira da entidade.
O anúncio oficial do acerto acontecerá na próxima quinta-feira, em São Paulo, com a presença de José Maria Marin, presidente da CBF. O acordo com a escola de inglês é válido até 2018. A marca da empresa será exposta em eventos da seleção brasileira.
Além dos 14 patrocinadores, a entidade conta ainda com outros dois parceiros, que pagam um valor menor, mas também têm suas marcas divulgadas em eventos.
Em setembro, Marin anunciou o décimo terceiro patrocinador da CBF, a empresa coreana Samsung. Na ocasião, o dirigente disse que ainda buscava novos parceiros.
"Esses contratos são muito bons para a CBF e tenho certeza que melhor ainda para a patrocinadora. Temos conversado com bastante gente grande. Até vendedor de pipoca nos procurou. Essa parceria é muito importante", afirmou Marin.