CBF acerta com décimo quarto patrocinador da entidade

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/Fernando Bizerra Jr

    José Maria Marin em visita ao Estádio Nacional de Brasília

    José Maria Marin em visita ao Estádio Nacional de Brasília

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acertou o seu décimo quarto contrato de patrocínio. A empresa sueca EF Englishtown, instituição de ensino a distância de inglês, é a nova parceira da entidade.

O anúncio oficial do acerto acontecerá na próxima quinta-feira, em São Paulo, com a presença de José Maria Marin, presidente da CBF. O acordo com a escola de inglês é válido até 2018. A marca da empresa será exposta em eventos da seleção brasileira.

Além dos 14 patrocinadores, a entidade conta ainda com outros dois parceiros, que pagam um valor menor, mas também têm suas marcas divulgadas em eventos.

Em setembro, Marin anunciou o décimo terceiro patrocinador da CBF, a empresa coreana Samsung. Na ocasião, o dirigente disse que ainda buscava novos parceiros.

"Esses contratos são muito bons para a CBF e tenho certeza que melhor ainda para a patrocinadora. Temos conversado com bastante gente grande. Até vendedor de pipoca nos procurou. Essa parceria é muito importante", afirmou Marin.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos