Envergonhados após 5 a 0, 7 atletas da Jordânia não querem jogar no Uruguai
Do UOL, em São Paulo
A Jordânia sofreu goleada em casa para o Uruguai, 5 a 0, no primeiro duelo da repescagem e sabe que sua missão rumo à Copa do Mundo se tornou praticamente impossível. Envergonhados com o desempenho do time em casa na quarta-feira, sete atletas jordanianos pediram para não participar do segundo duelo da chave, em Montevidéu.
A Informação foi dada pelo Goal.com. A lista dos rebeldes é formada pelos jordanianos Amer Shafee, Amer Deeb, Hassan Abdel Fattah, Anas Bani Yaseen, Ibrahim Al Zawahra, Odai Al Saify y Saeed Morjan.
Para ir ao Mundial, a Jordânia terá de derrotar o Uruguai por cinco ou mais gols de diferença no estádio Centenário, em 20 de novembro.
Mas pela exibição dos uruguaios na goleada de quarta-feira, a tendência é que a equipe sul-americana aplique nova goleada na Jordânia. O Uruguai apresentou futebol muito superior em relação ao rival.
O time jordaniano vive crise. Antes da partida inicial disputada contra o Uruguai, o elenco sofreu duas baixas. O capitão do time, Amer Deeb, assim como Mohamed Demeire foram afastados pelo treinador Hossam Hassam por terem sido fotografados fumando.