Com Messi de garoto-propaganda, Argentina lança uniforme para a Copa

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Messi preocupa os argentinos por conta de sua recente série de lesões, nesta quinta-feira, a fornecedora de materiais esportivos da seleção nacional usou o melhor jogador do mundo para lançar as camisas que serão utilizadas pela Argentina na Copa do Mundo do Brasil. 

Além do atacante do Barcelona, a Adidas contou com as presenças de Lavezzi, do Paris Saint-Germain, Di Maria, do Real Madrid, Agüero, do Manchester City, e Lamela, do Tottenham, para a apresentação do uniforme que desfilará pelos gramados brasileiros em 2014.

A coleção da empresa alemã é baseada na primeira bandeira argentina, criada por Manuel Belgrano, um dos grandes defensores da liberdade do país. A inspiração para o design é resultado de entrevistas com crianças e jovens questionados sobre o orgulho que sentem de sua pátria.

As novas vestimentas dos campeões das eliminatórias sul-americanas são as mais leves já produzidas pela Adidas e chegarão às lojas com o valor de R$ 199. A camisa da Argentina fecha os lançamentos da fornecedora esportiva para a Copa do Mundo. Espanha, Alemanha, Rússia, Colômbia, México e Japão já tiveram suas camisas reveladas.
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos