Tardelli cobra chance na seleção: "Só quem está ali não está enxergando"

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

  • Vinícius Costa/ Preview.com

    Diego Tardelli considera que vive bom momento e que merece chance de jogar na seleção brasileira

    Diego Tardelli considera que vive bom momento e que merece chance de jogar na seleção brasileira

Elogiado pelo técnico Cuca e por Tite, na partida de domingo, entre Atlético-MG e Corinthians, o atacante Diego Tardelli cobrou oportunidade na seleção brasileira nesta segunda-feira. Para o atleta, o seu momento é bom e ele se julga merecedor de uma convocação. "Só quem está ali não está enxergando", afirmou.

"O que eu fico mais surpreso é isso, talvez só quem está ali não está enxergando o meu momento, venho de um primeiro momento muito bom, e o comentário sempre foi que eu merecia uma chance na seleção", disse Tardelli.

O jogador foi um dos nomes de destaque do Atlético na campanha do título da Libertadores. No Brasileiro, após queda de seu rendimento individual e de todo o time, o jogador vem recuperando o bom futebol e, aos poucos, volta a ganhar destaque nacional.

No domingo, após o empate sem gols do Atlético-MG com o Corinthians, o técnico Tite elogiou Tardelli e disse que o atleta é um dos principais atacantes do Brasil.

Tardelli diz que se considera merecedor de uma oportunidade com Felipão. "Agora novamente profissionais da bola pedindo minha convocação. Ainda não desisti, mantenho meus pés do chão, quem sabe o Felipão ou quem está lá dentro possa ver o meu momento", observou.

O atacante atleticano diz que vive novamente boa fase com a camisa atleticana, mesmo atuando como armador, na função de Ronaldinho Gaúcho. "Estou me sentindo muito bem dentro de campo, o Atlético está voltando a jogar bem", disse.

"É claro que as perdas de Ronaldo e Réver fazem muita falta para a sequência de jogos. O Atlético está bastante diferente, com postura igual da Libertadores, mas é bom que a gente já está evoluindo e começando a pensar no mundial", acrescentou Tardelli, referindo-se ao Campeonato Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.

Diego Tardelli
Diego Tardelli

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos