Corinthians promoverá leilão de 13 mil cadeiras do Itaquerão, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Jorge Araújo/Folhapress

    28.09.2013 - Vista aérea do Itaquerão, estádio em obra para abertura da Copa do Mundo 2014

    28.09.2013 - Vista aérea do Itaquerão, estádio em obra para abertura da Copa do Mundo 2014

O Corinthians promoverá leilão na internet para negociar 13 mil assentos de seu futuro estádio, em Itaquera. A informação foi noticiada pelo jornal O Estado de S. Paulo. A data, os valores e a forma de venda do leilão ainda não foram definidos pelo clube.

Serão comercializadas 11 mil cadeiras cativas, cuja periodicidade variará de três, cinco, sete ou dez anos. Outros dois mil lugares de camarotes também serão negociados através de leilão online.

As cadeiras da Arena Corinthians serão vendidas em mais de um pregão, podendo ser ampliada a comercialização dependendo da demanda.

O estádio está com 90% de obras concluídas. Neste sábado haverá o primeiro evento de porte.

Para comemorar o aniversário do Corinthians, o clube vai organizar um show da cantora Ivete Sangalo para cerca de 3 mil convidados, que devem assistir ao espetáculo da arquibancada do estádio.

A abertura oficial do Itaquerão, porém, ainda não tem data definida para ocorrer. A obra principal está marcada para acabar no fim do ano, embora as arquibancadas provisórias devam tomar mais pelo menos um mês do estádio.

Em 2014, a nova casa alvinegra deve receber até algumas partidas do Campeonato Paulista, antes de ser entregue à Fifa para a Copa do Mundo.

Obras do estádio em Itaquera
Veja Álbum de fotos

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos