"Todos estão se dedicando por uma vaguinha na Copa", diz Jô

Do UOL, em São Paulo

  • Mowa Press

    Jogadores da seleção brasileira comemoram gol de Jô contra Portugal

    Jogadores da seleção brasileira comemoram gol de Jô contra Portugal

O atacante Jô, do Atlético-MG, deu mais um importante passo para estar no grupo que vai à Copa do Mundo de 2014. Após marcar duas vezes contra a seleção da Austrália, ele fez o terceiro do Brasil na vitória por 3 a 1 sobre Portugal, em amistoso realizado em Boston (EUA), nesta terça-feira. 

"Todos os jogos temos que entrar com essa determinação, como foi na Copa das Confederações. Para gente é como se fosse uma final, com todos se dedicando para poder ter uma vaguinha na Copa. A ideia é estar na última convocação. Hoje, consegui fazer um bom jogo", disse o jogador logo após a partida em entrevista ao SporTV. 

Jô foi beneficiado pela lesão de Fred. O atacante se machucou atuando pelo Fluminense e acabou cortado da lista para os amistosos. No entanto, Felipão conta com o jogador para as próximas convocações. 

Contra a seleção portuguesa, o Brasil saiu perdendo, mas virou o placar ainda no primeiro tempo. Desde o início, os jogadores mostraram que a partida não seria tão amistosa. Apesar de sofrer uma bola na trave ainda no início e sair atrás do marcador, o Brasil se impôs e superou a forte marcação lusitana, que em alguns momentos chegou a ser desleal. 

"Essa é a nossa preparação para o Mundial. Eles estão jogando as Eliminatórias e nós só temos esses amistosos para chegar bem", finalizou Jô. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos