Torcida invade campo atrás de Bale, País de Gales perde e fica fora da Copa
Do UOL, em São Paulo *
Contratação mais cara da história do futebol, o meia-atacante Gareth Bale foi a atração da partida entre Pais de Gales e Macedônia pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo. Teve até torcedor que invadiu o gramado atrás dele. Mas sua seleção perdeu por 2 a 1 e está fora do Mundial.
Com seis pontos em sete partidas, País de Gales ocupa a quinta colocação do grupo A e não tem mais chance de alcançar a Croácia (16), que se a eliminatória terminasse hoje, iria disputar a repescagem.
Apesar de badalado, Bale ficou no banco e não foi aproveitado durante a derrota contra a Macedônia. Trickoviski e Trajkovski marcaram os gols do time da casa, enquanto Ramsey, de pênalti, descontou para o País de Gales.
Armênia vence e embola grupo B
A Armênia conquistou uma importante vitória fora de casa ao derrotar a República Tcheca por 2 a 1 e embolar a tabela de classificação do grupo B das eliminatórias.
A Armênia chegou a nove pontos (quarta colocação) junto com própria República Tcheca (terceira), ambos com sete partidas. Com 10 pontos em seis jogos, a Bulgária está no grupo que irá para a repescagem.
* Atualizada às 16h56