Com tietes e Henrique poupado, seleção treina sem definição de titulares

Paulo Passos

Do UOL, em Brasília

No primeiro treinamento em Brasília para os amistosos contra Austrália e Portugal, Luiz Felipe Scolari não indicou ainda qual será o time titular. O trabalho dos jogadores foi no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, na capital federal, que fica ao lado de uma escola.

Separados por uma grade, os alunos gritaram durante todo o treinamento.  Neymar e Lucas foram os jogadores mais assediados. Alguns adolescentes conseguiram entrar na área ao lado do campo, onde estavam os jornalistas, mas foram retirados pela segurança.

Durante o treinamento, Felipão comandou um trabalho técnico, mas não definiu o time titular. Os jogadores fizeram também exercícios físicos.

Sem Fred, Hulk e Daniel Alves, cortados por lesão, a seleção teve ainda o desfalque de Henrique, poupado com dores no tornozelo. O zagueiro ainda sente dores por uma pancada que levou no tornozelo na rodada do último final de semana. Mas, segundo a comissão técnica da CBF, o jogador do Palmeiras treinará nesta quarta e não preocupa para o jogo de sábado.

Nesta quarta-feira, Marcos Rocha se apresentará à seleção. O lateral do Atlético-MG entrou na vaga de Daniel Alves.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos