Marin se recusa a falar de Ronaldinho e desvios de dinheiro em amistosos

Guilherme Costa e Rodrigo Mattos

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/CBF

    Marin evitou responder às perguntas de Paulo André e Raí durante debate

    Marin evitou responder às perguntas de Paulo André e Raí durante debate

Pressionado pelo jogador Paulo André e o ex-atleta Raí, durante debate, o presidente da CBF, José Maria Marin, respondeu a todas as perguntas, embora não tenha dado soluções para nenhuma das questões formuladas. Mas houve dois questionamentos ao dirigente feitos por repórteres que ele fugiu pela tangente. Não quis falar sobre Ronaldinho Gaúcho, nem sobre os desvios de dinheiro amistosos da seleção.

"Não falo de assuntos administrativos", afirmou sobre a denúncia do "O Estado de S. Paulo" de que recursos dos jogos da seleção foram desviados para empresa no EUA, que propriedade de Sandro Rosel, presidente do Barcelona e amigo do ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira.

"Não falo em jogador. Pergunte para o Scolari (técnico da seleção)", disse que questionado sobre o meia Ronaldinho, que continua de fora das convocações do treinador da seleção.

Um minuto antes ele respondeu a pergunta sobre a volta do volante Ramires ao time nacional. Ele explicou que o jogador pediu uma conversa com ele com o treinador da seleção, Luiz Felipe Scolari.

"O jogador pediu para ter uma conversa comigo e com Scolari. Não existe nada de questão de ordem pessoal que não vai interferir no interesse da seleção", argumentou o dirigente, que não deu detalhes sobre a conversa.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos