Daniel Alves pede desculpas a Jefferson por gol contra em derrota

Do UOL, em São Paulo

Responsável direto pela derrota da seleção brasileira contra a Suíça, o lateral direito Daniel Alves se desculpou após o duelo. Em entrevista à Sportv, o jogador pediu desculpas até mesmo ao goleiro Jefferson, que fazia seu primeiro jogo como titular em duelos que contavam com o grupo completo de Felipão.

"Eu pedi perdão para o Jefferson, era um jogo importante para ele, já que o Julio habitualmente vinha como titular. Mas é vida que segue, não podemos deixar que essa derrota influa na nossa trajetória", afirmou o lateral.

A explicação de Daniel Alves foi que errou no tempo do cabeceio e, ao tentar colocar a bola para escanteio, em cruzamento na área brasileira, acabou colocando ela no ângulo direito do goleiro, que atua no Botafogo.

"Foi uma infelicidade, coisas que acontecem no futebol e a gente tem que estar preparado. É vida que segue. Eu errei o tempo da bola, tentei tirar para escanteio e acabei fazendo o gol contra", declarou o lateral do Barcelona. 

O goleiro também lamentou o lance, mas evitou culpar Daniel Alves pelo gol contra. Jefferson revelou que estava tenso com a bola da partida, que, segundo ele, balançava muito. Por causa desse fato, aliás, ele quase se atrapalhou em um chute de fora da área no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar a tempo de levar o gol.

DANIEL ALVES MARCA CONTRA E BRASIL PERDE PARA A SUÍÇA

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos