Luiz Felipe Scolari repete escalação para final diante da Espanha

Do UOL, em São Paulo

  • Flávio Florido/UOL

    Luiz Felipe Scolari escolhe mesmo time para enfrentar Espanha

    Luiz Felipe Scolari escolhe mesmo time para enfrentar Espanha

Se a Espanha promoveu uma mudança e entrará na final diante do Brasil com Mata desde o início, Luiz Felipe Scolari preferiu manter a equipe que tem jogado toda a competição e escolheu a mesma escalação que disputou a fase de grupos e também a semifinal diante do Uruguai.

O time que entrará em campo será Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred.

Do outro lado, a escalação de Juan Mata é a carta na manga do técnico Vicente del Bosque para a final contra o Brasil na noite deste domingo no Maracanã. O meia do Chelsea não havia sido titular em nenhum dos jogos da Espanha na Copa das Confederações e aparece na vaga anteriormente ocupada por Cesc Fàbregas e David Silva.

Os escolhidos de Del Bosque foram Iker Casillas; Álvaro Arbeloa, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Busquets, Xavi, Iniesta; Pedro, Mata, Fernando Torres.

Brasil e Espanha disputam a final da Copa das Confederações a partir das 19h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Vencedores das últimas duas edições, os donos da casa lutam pelo tricampeonato seguido. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos