Manhã dos espanhóis na praia mobiliza mais de 30 policiais em Fortaleza

Bruno Freitas

Do UOL, em Fortaleza

Os jogadores da seleção espanhola aproveitaram a manhã desta segunda-feira para aproveitar a Praia do Futuro, em Fortaleza. Mais de 30 policiais foram mobilizados para fazer a segurança da delegação da Fúria. O trecho da praia em que os atletas ficaram foi fechado. Alguns garotos até tentaram se aproximar, mas foram retirados pela segurança do local.

A Polícia Rodoviária foi acionada para acompanhar os espanhóis com batedores até a praia. A polícia e os bombeiros fizeram a segurança dos jogadores. Alguns deles tomaram banho de mar, outros ficaram em uma barraca de nome Guarderia.

Eles chegaram até mesmo a ser alertados pelos bombeiros de que aquele trecho da praia é perigoso. Segundo os bombeiros, na mesma área já foram registrados casos de afogamento de turistas. Daí a preocupação com a segurança dos jogadores.

Os espanhóis voltam a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentam a Itália na semifinal da Copa das Confederações. A partida acontece novamente em Fortaleza, às 16h (de Brasília). Ao bater a Nigéria no último domingo, eles conquistaram o primeiro lugar do Grupo B.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos