Fifa anuncia que quase 38 mil ingressos não foram retirados para as finais

Do UOL, em São Paulo

Os torcedores brasileiros continuam deixando para a última hora a retirada de ingressos para a Copa das Confederações. A Fifa anunciou neste domingo que quase 38 mil bilhetes ainda não estão em posse dos espectadores.

De acordo com balanço deste domingo, restam ainda 37.657 ingressos para serem coletados nos postos credenciados pela Fifa espalhados pelas seis sedes para os quatro jogos restantes do torneio – duas semifinais, disputa de 3º e 4º lugar e a final.

A entidade máxima do futebol mundial pede que os torcedores não deixem para ir aos centros de coleta na última hora e volta a avisar que os bilhetes não podem ser pegos nos estádios.

A final da Copa das Confederações no Rio de Janeiro é a partida com mais ingressos a serem retirados ainda. Do total de 68 772 entradas, 14 306 ainda não estão com os espectadores.

Em segundo lugar aparece a semifinal em Fortaleza. São 8 466 que faltam ser coletados. A semifinal que terá o Brasil como protagonista, em Belo Horizonte, restam 7055, enquanto na disputa de terceiro lugar em Salvador 7830 ainda precisam ser retirados.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos