Mulher de Julio Cesar, Susana Werner é assaltada em Fortaleza

Fernando Duarte

Do UOL, em Salvador

  • Paulo Siqueira/Folhapress

    Susana Werner teve aliança e passaporte roubados por três adolescentes

    Susana Werner teve aliança e passaporte roubados por três adolescentes

A modelo Susana Werner, mulher do goleiro da seleção brasileira, Julio Cesar, foi assaltada à mão armada na madrugada desta quinta-feira no centro de Fortaleza por três assaltantes. Susana, que estava na companhia do pai e de uma amiga, teve o carro interceptado na avenida na Senador VirgílioTávora, uma das principais ruas da capital cearense.

Segundo a modelo, os assaltantes eram três adolescentes, que levaram os pertences dos ocupantes do carro, incluindo a aliança de casamento de Susana.

"Foi uma experiência aterrorizante, porque a arma ficou apontada para mim o tempo todo. Por muita sorte, nossos filhos ficaram no Rio com a minha mãe", comentou Susana em contato com o UOL Esporte.

Documentos também foram roubados, incluindo o passaporte de Susana, que terá de usar o boletim de ocorrência para viajar de volta ao Rio. Ela não sabe de viajará para Salvador para assistir ao jogo com a Itália, na sexta-feira.

"Preciso primeiro me acalmar um pouco. Nunca tinha sido assaltada na vida", declarou.

Em sua conta no Twitter, Susana destacou que os assaltantes não escolheram ela por ser famosa. Seria o primeiro que aparecer na frente, diz a mulher do goleiro.

"Poderia ter sido com qualquer pessoa. Os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro, o primeiro que passasse por ali. Fui premiada", escreveu.

 

A seleção da Espanha também sofreu problema semelhante. Seis atletas espanhois foram roubados no hotel em que estavam hospedados, no Recife, entre eles o zagueiro Piqué.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos