Thiago Silva diz que seleção está chamando a torcida para seu lado

Do UOL, em São Paulo

  • FLAVIO FLORIDO/UOL

    19.jun.2013 - Thiago Silva e Fred sobem para tentar cortar um cruzamento durante a partida entre Brasil e México

    19.jun.2013 - Thiago Silva e Fred sobem para tentar cortar um cruzamento durante a partida entre Brasil e México

Thiago Silva, capitão da seleção brasileira, afirmou que finalmente a equipe está fazendo por merecer o apoio do torcedor, que antes olhava com certa desconfiança para a equipe nacional por falta de bons resultados. As vitórias contra Japão e México na Copa das Confederações mudaram isso.

"Desde o momento que pisei no Ceará eu me arrepiei. Falei com o Parreira que a torcida aqui tem um calor diferenciado. A gente está chamando a torcida para o nosso lado", declarou à TV Globo.

O zagueiro ressaltou a importância de a equipe ainda não ter tomado gol na competição e disse que esse é o primeiro passo para que os resultados apareçam. "Nosso time tem muita qualidade. Primeiro a gente acerta a parte defensiva, porque na frente temos muita qualidade para definir o jogo", explicou.

Thiago falou também sobre a próxima partida do Brasil, contra a Itália. Por ter jogado no Milan, ele conhece de perto o poderio dos europeus. "Sei da qualidade deles. Vou procurar passar para o Felipão, principalmente a jogada longa que aprendi muito no Milan. A bola longa com o Balotelli e os meias chegando por trás", declarou.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos