Neymar usa bota de esparadrapo e faz cara de dor, mas treina normalmente

Paulo Passos

Do UOL, em Fortaleza

  • Fernando Llano/AP

    Neymar mostra de semblante de dor ao colocar a bota de esparadrapo no pé direito

    Neymar mostra de semblante de dor ao colocar a bota de esparadrapo no pé direito

O atacante Neymar usou uma bota de esparadrapo no treinamento desta terça-feira, véspera da partida contra o México, no estádio Castelão, Fortaleza. O atacante, que foi poupado nos últimos 15 minutos da vitória diante do Japão, no sábado, treinou normalmente e está escalado para jogar contra os mexicanos.

Na estreia da Copa das Confederações, contra os japoneses, Neymar sofreu uma pancada na lombar e foi sacado do jogo jogo por Luiz Felipe Scolari. Mesmo assim, ele treinou normalmente desde então e, segundo os médicos da CBF, está 100% para jogar.

Principal astro da seleção, Neymar marcou o primeiro gols da equipe na Copa das Confederações, no último sábado, em Brasília. Felipão disse em entrevista coletiva que deve repetir o time que venceu o Japão no jogo contra o México, com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.

"Neymar tem liberdade para sair por ambos os lados. Tem função quando perdemos a bola e tem feito sempre corretamente. Tanto faz o lado que esteja, vem se comportando como um atleta de equipe e isso é importante para nós", afirmou Luiz Felipe Scolari, nesta terça-feira.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos