Repórter-musa diz ser amiga de Messi e quer praia, sol e balada no Brasil

Do UOL, em Fortaleza

Os cearenses que estiveram nas praias de Fortaleza nos próximos dias deverão se deparar com uma bela loira correndo pela areia e curtindo o sol e o mar da cidade. Famosa por desfilar sua beleza nos campos pelo mundo afora, a repórter mexicana Ines Sainz chegou neste domingo ao Ceará para cobrir a Copa das Confederações.

Em entrevista ao UOL Esporte, a musa declarou que terá muito trabalho pela frente, mas encontrará um espaço em sua agenda de gravações e entrevistas para curtir o sol e o calor de Fortaleza.  Com o trabalho concluído, ela quer é cair na noite cearense para "comprovar o que ouve do Brasil".

"Esta é só a segunda vez que venho para cá, a primeira foi no sorteio da Copa das Confederações. Quero aproveitar muito, estar com o povo brasileiro. Espero trabalhar bem e me divertir muito. Gosto de correr na praia, quero aproveitar a praia também, o sol, e também a noite brasileira. Trabalho muito e saio pouco. Então quero desfrutar aqui", afirmou a loira.

Musas da torcida
Musas da torcida

A jornalista esteve no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no sábado, para acompanhar a vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre o Japão, na abertura do torneio. Na zona mista e no centro de mídia, chamou a atenção de jornalistas e voluntários por sua beleza. Posou para fotos e deu algumas entrevistas antes de seguir para o hotel.

Ines acredita que seu perfil chama a atenção por não não ser o da 'típica jornalista esportiva'. Loira, de olhos claros e corpão, ela sabe que atrai olhares por onde passa. "Não sou essa típica jornalista, por isso acho que talvez eles me olhem. Mas sou igual a todas profissionalmente (risos)", brincou a mexicana.

Um dos grandes amigos que a repórter fez em seus dez anos de jornalismo foi Lionel Messi, segundo ela. Ines diz que já fez "cinco ou seis" entrevistas exclusivas com ele - a última há cerca de um mês, que teria repercutido até mesmo no Qatar. As imagens mostraram até mesmo o craque com 'olhares indiscretos' para ela.

 

"A gente se conhece desde quando ele tinha 17 anos (hoje tem 25). Somos grandes amigos", afirmou. A mexicana diz que, apesar da proximidade, o melhor do mundo jamais tentou 'algo a mais' com ela. "Eu sou profissional e tenho uma linha muito clara. Jamais permito que tentem algo a mais. Ele e os outros jogadores também são profissionais, então podemos ser só amigos (risos)", completou.

Ines acompanhará ao longo da competição a estrutura que o Brasil tem atualmente para receber a Copa do Mundo do ano que vem. Além das diversões e voltas na praia, ela terá também que manter seu país informado de tudo que acontece por aqui. 

"Tenho que levar notícia para o México. Afinal, é para isso que estou aqui. Tenho certeza que será uma grande competição, Estou vendo como estão se preparando, a Copa certamente trará muitos mexicanos para cá", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos