Após susto em Recife, Pedro treina em São Januário e deve pegar o Taiti

Bruno Freitas

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • AFP PHOTO / LLUIS GENE

    Espanha optou por treino leve em São Januário, no Rio, um dia depois da estreia

    Espanha optou por treino leve em São Januário, no Rio, um dia depois da estreia

Um dos destaques da vitória da Espanha na estreia da Copa das Confederações, o atacante Pedro não deve ser problema para o segundo jogo da Fúria no torneio. O atacante do Barcelona deixou o jogo com o Uruguai com dores, mas não precisou passar por tratamento, como inicialmente anunciado. O atleta do Barcelona participou do treino desta segunda-feira em São Januário e deve encarar o Taiti no Maracanã na quinta.

No último domingo, Pedro deixou a partida contra o Uruguai no segundo tempo, reclamando de dores na coxa esquerda. No entanto, ainda na Arena Pernambuco declarou que estaria à disposição para a segunda rodada da Copa das Confederações.

Pedro marcou o primeiro gol da vitória espanhola sobre o Uruguai por 2 a 1, através de chute de fora da área que ainda desviou no zagueiro Diego Lugano.

Nesta segunda-feira, o técnico Vicente del Bosque separou o elenco em dois grupos em São Januário. De um lado ficaram os titulares do primeiro jogo, do outro os reservas. A prática no campo do Vasco foi leve, apenas em caráter de regeneração.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos