"Não faço mais", diz Balotelli após tomar cartão por tirar camisa

Do UOL, em São Paulo

  • Julio Cesar Guimaraes/UOL

    Balotelli é abraçado pelos companheiros de equipe para comemorar gol da Itália contra o México

    Balotelli é abraçado pelos companheiros de equipe para comemorar gol da Itália contra o México

Autor do gol da vitória da Itália diante do México por 2 a 1, o polêmico atacante Mario Balotelli tomou cartão amarelo após tirar a camisa na comemoração. Após o jogo, ele disse que não sabia que existe a regra que determina que dois cartões amarelos rende uma suspensão na Copa das Confederações.

O jogador disse que não repetirá o ato e elogiou o ambiente do estádio do Maracanã. "Foi uma bela partida, com grande emoção  e um grande público", afirmou ao Sportv, complementando que só será hora de pensar em classificação depois da próxima partida.

O goleiro Buffon também se mostrou contente com a vitória italiana, especialmente pelo seu colega Pirlo, que marcou o primeiro, em seu 100º jogo vestindo a camisa da seleção nacional. "A Itália mereceu a vitória. Estamos muito contentes por ele [Pirlo]. É muito importante essa marca de cem jogos, e ainda fazer um gol no Maracanã", declarou.

O técnico César Prandelli, por sua vez, se disse satisfeito com a atuação e lembrou que os atletas de sua seleção não estão 100% fisicamente. "A gente vem de final de temporada. Existia uma preocupação com a condição física. Mas foi tudo bem", explicou.

A Itália volta a jogar pela Copa das Confederações na próxima quarta-feira, contra o Japão, na Arena Pernambuco, às 19h. No mesmo dia, o México joga contra o Brasil, em Fortaleza, às 16h.

AVALIE O NOVO MARACANÃ

  • Arte UOL

    Foi ao novo Maracanã ver o jogo entre México e Itália? Então fale o que achou sobre o acesso, a alimentação, a segurança, a visibilidade, a telefonia e outros aspectos do estádio.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos