Após vitória, jogadores do Brasil têm exceção e recebem família no hotel
Paulo Passos
Do UOL, em Brasília
Os jogadores da seleção brasileira receberam visitas dos seus familiares após a vitória sobre o Japão por 3 a 0 na estreia na Copa das Confederações, no último sábado. Num regime rígido de reclusão, com hotéis com área restrita, a comissão técnica fez uma exceção e liberou a presença de familiares no ambiente da concentração.
"Depois do jogo, tivemos um alívio muito grande. Festejamos com nossos familiares que nos visitaram no hotel. Conseguimos repor as energias para os dias do jogo", afirmou Thiago Silva, capitão da equipe.
Autor do terceiro gol do Brasil, Jô elogiou o clima na seleção brasileira. O atacante está há oito dias com o time. Ele foi chamado após o corte de Leandro Damião.
"O ambiente é dos melhores da minha carreira. É ambiente descontraído, não tem pressão, é alegre", disse Jô.
A equipe treinou na manhã deste domingo, no último trabalho em Brasília. Os jogadores que foram titulares contra o Japão apenas realizaram trabalhos físicos, enquanto os reservas fizeram um treino em campo reduzido.
A delegação da seleção brasileira viaja para Fortaleza, neste domingo. Na quarta, a equipe enfrentará o México, na capital cearense.