A seis horas do jogo, 3.500 ingressos da abertura não foram coletados

Rodrigo Mattos

Do UOL, no Rio de Janeiro

A Fifa informou que até 10 horas da manhã deste sábado não haviam sido recolhidos 3.500 ingressos do jogo entre Brasil e Japão, que ocorrerá nesta tarde. Ainda é possível pegar os bilhetes nos centros de distribuição em Brasília, local da partida. Há filas nos centros de distribuição.

Isso confirma o temor da Fifa de que ainda houvesse um número significativo de entradas a serem retiradas no dia da partida. A entidade tem pedido para os torcedores pegarem seus bilhetes com antecedência. Mas admitiu ter aberto tarde os centros de distribuição de ingressos: alega que recebeu os locais das prefeituras com atraso.

A principal preocupação continua a ser o jogo entre México e Itália, neste domingo, no Maracanã. Na atualização dos números, ainda faltam 15 mil bilhetes para serem recolhidos desta partida. Ou seja, houve uma redução de seis mil durante a sexta-feira.

A Fifa criou um esquema de emergência para a distribuição dos ingressos: deixará os centros abertos neste sábado e no domingo de 7 horas da manhã até 10 horas da noite. Também foi aumentada a capacidade do local mais concorrido do Rio de Janeiro, no centro.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos