App UOL Copa tem novo Placar e alerta de gols

Do UOL, em São Paulo

O aplicativo UOL Copa tem um novo placar com muito mais informação e interatividade para você acompanhar os jogos da seleção brasileira e as partidas da Copa do Mundo 2014. O download está disponível para iPhone, iPad e Android.

Entre as novidades estão notificações de início, gols e fim de jogo. Além disso, o lance a lance permite agora que os usuários deem notas aos jogadores das duas equipes e o árbitro da partida. Também conta com dados de estatística, que mostram o atleta que mais correu durante o jogo, o mais rápido e aquele que ficou mais tempo com a bola.

Para quem prefere acompanhar o UOL Copa enquanto assiste aos jogos pela televisão, o aplicativo tem a opção "Vendo pela TV", que permite visualizar uma versão do placar com as opiniões dos especialistas, comentários nas redes sociais, avaliação dos atletas, além dos principais lances do jogo marcados em uma linha do tempo.

O UOL Copa destaca ainda as principais notícias do dia, fotos e vídeos. O calendário com os próximos jogos e os últimos resultados estão acessíveis na primeira tela.

As informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes conteúdos gratuitamente.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos