Aparição de Torres na praia de Boa Viagem causa furor com fãs no meio do trânsito

Bruno Freitas

Do UOL, no Recife

  • Bruno Freitas/UOL

    Fernando Torres, atacante da seleção espanhola, é cercado por fãs em praia no Recife

    Fernando Torres, atacante da seleção espanhola, é cercado por fãs em praia no Recife

O grupo de cerca de vinte fãs que esperam por contato com o jogadores da Espanha em Recife teve um instante de recompensa na manhã desta sexta-feira. O atacante Fernando Torre fez uma breve aparição na praia de Boa Viagem e provocou tumulto na avenida em frente ao hotel que hospeda os campeões mundiais na capital pernambucana.

Torres saiu brevemente da concentração para fazer fotos para a imprensa de seu país. Identificado, o jogador do Chelsea foi imediatamente cercado pelos fãs brasileiro. A correria parou o trânsito na Avenida Boa Viagem por alguns instantes.

O goleador já havia sido o único da delegação a dar as caras na última quinta-feira, concedendo autógrafos e tirando fotos com admiradores. 

No meio da agitação na porta do hotel que hospeda os espanhóis, um vendedor ambulante se esforçava para comercializar bandeiras dos países que disputam a Copa das Confederações, cobrando R$ 30 de brasileiros e R$ 50 de espanhóis (haviam dois no local nesta manhã).

A Espanha estreia na Copa das Confederações no domingo, às 19h (de Brasília), diante do Uruguai, em confronto válido pelo grupo B. Na primeira fase os espanhóis ainda encaram Taiti e Nigéria.

Na noite desta sexta-feira o time do técnico Vicente del Bosque faz o segundo treinamento no CT do Náutico, em Recife.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos