Seleção mostra visual exótico e tem até tênis de 'oncinha' em apresentação
Fernando Duarte, Paulo Passos, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Pedro Ivo Almeida/UOL
Tênis de Marcelo chamou a atenção durante apresentação da seleção para a Copa das Confederações
Ainda sem a obrigação de vestir o uniforme de passeio da seleção brasileira, os convocados de Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações aproveitaram a apresentação da última terça-feira para exibirem um visual exótico na chegada ao hotel que serve de concentração, na zona sul do Rio de Janeiro.
No meio de blazers, bonés, relógios brilhantes e muito ouro, chamou a atenção de todos o tênis com estampa de "oncinha" utilizado pelo lateral esquerdo Marcelo. Apesar da combinação discreta na roupa, com jeans e camiseta branca, o jogador do Real Madrid mostrou personalidade nos pés.
"Esse tênis está na moda. Coisa minha, eu gosto. E não peguei nenhuma dica com o Dani (Alves)", brincou, se referindo ao lateral direito que costuma apresentar roupas nada convencionais em aparições públicas.
Desta vez, porém, o atrasado lateral direito foi "discreto". Em uma rápida passagem pelo saguão do hotel, Daniel Alves não chegou a impressionar tanto com boné, blazer e uma calça escura
Outros jogadores, porém, assumiram o posto do lateral. Thiago Silva, por exemplo, "brilhou" com um relógio cravejado de brilhantes. Paulinho, normalmente discreto, ostentava uma enorme aliança de ouro na mão direita.
David Luiz chamou a atenção de terno e gravata. Da cintura para baixo, porém, o zagueiro do Chelsea apostava em um visual mais despojado, com calça cargo e tênis esportivo. Seu companheiro de clube Oscar também deu mostras de que já aprendeu algo com a moda europeia, utilizando um elegante casaco de lã preto por cima de uma camisa colorida.
DIAMANTE E OURO BRILHAM EM APRESENTAÇÃO DE SELEÇÃO BRASILEIRA
Relógio do zagueiro Thiago Silva cravejado de diamante se destacou no pulso do jogador | A grossa aliança de Paulinho também brilhou enquanto o volante dava entrevista no hotel |
Grande estrela da seleção e mais novo jogador europeu, Neymar apostou em um estilo rapper, com boné de aba reta e cordões no pescoço.
Modesto, de camisa preta e calça jeans, mais igualmente badalado, o meia Lucas passou longe do visual boleiro que dominou boa parte dos convocados. "Nada contra a roupa da galera, mas o meu estilo é mais simples", resumiu o meia do Paris Saint Germain.
E os jogadores não tiveram muito tempo para mostrar o visual. Já na noite de terça todos desceram até o restaurante do hotel uniformizados para o jantar. E assim será nas próximas semanas, durante a preparação e a disputa da Copa das Confederações.