Tardelli brinca e se põe à disposição de Felipão caso alguém se lesione

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

  • Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

    Vizinho da seleção em BH, Tardelli se ofereceu, de brincadeira, ao técnico Felipão

    Vizinho da seleção em BH, Tardelli se ofereceu, de brincadeira, ao técnico Felipão

Morando temporariamente no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde a seleção brasileira está hospedada para amistoso desta quarta-feira, contra o Chile, no Mineirão, o atacante Diego Tardelli, que encontrou com o atacante Neymar, do Santos, brincou e disse que está à disposição para ser chamado por Felipão caso alguém se lesione.

"Ontem cheguei, fui almoçar com a esposa, cheguei e tinha um monte de fotógrafo. Eu brinquei, meu quarto é o 1622, caso alguém machuque, pode avisar o Felipão que estou ali", brincou Diego Tardelli, que está recuperado de lesão e voltou a treinar com bola. Ele entrou durante o jogo-treino em que os reservas do Atlético-MG perderam para os suplentes do América-MG, por 1 a 0, na tarde desta terça-feira.

Na chegada ao Hotel Ouro Minas, na tarde de segunda-feira, o atacante atleticano encontrou grande movimentação de imprensa na porta do local. Na noite de segunda-feira, Diego Tardelli aproveitou os vizinhos ilustres para levar a filha Pietra e o filho Diego para tirarem foto com Neymar e pegar autógrafo com o atleta do Santos.

O atacante atleticano, que se recuperou de lesão na coxa direita, que o tirou dos últimos quatro jogos do Atlético, não foi lembrado por Luiz Felipe Scolari. Tardelli não esconde que a volta ao Brasil em 2013 foi motivada também pela busca de uma chance na seleção nacional para a disputa da Copa do Mundo no ano que vem.

Tardelli leva filha para conhecer Neymar e brinca: "Papai morreu de ciúmes"

  • Reprodução/Instagram

    O atacante Diego Tardelli, que está morando no hotel Ouro Minas, onde a seleção brasileira está hospedada para o jogo contra o Chile, nesta quarta-feira, no Mineirão, conseguiu cumprir o desejo da filha Pietra e promoveu o encontro da menina com o atacante Neymar. Tardelli postou uma foto do craque abraçado com sua filha, que ganhou o esperado autógrafo do jogador do Santos. "Papai morreu de ciúmes hj kkkkk Obrigado irmão @njunior1, a felicidade dela é a minha tbm!!", escreveu o atacante atleticano em seu instagram.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos