Neymar brinca com D. Alves após declaração sobre Barça: 'ele me envergonha'

Do UOL, em São Paulo

  • Mowa Press/Divulgação

    Daniel Alves disse que existia pré-acordo entre Neymar e Barcelona

    Daniel Alves disse que existia pré-acordo entre Neymar e Barcelona

Neymar brincou com o fato de Daniel Alves querer que o Barcelona contrate o santista. O camisa 11 da seleção comentou em tom de ironia ao jornal português A Bola que se sente envergonhado à cada declaração do lateral-direito.

Recentemente, Daniel disse haver um pré-acordo entre o time espanhol e Neymar. A declaração repercutiu mundialmente, sendo negada pelo atacante do Santos horas depois.

Neymar reiterou intenção cumprir integralmente seu contrato com o time da Vila Belmiro até 2014.

"O Dani me envergonha sempre! Ele me coloca em situações incômodas", sorriu Neymar, na chegada da seleção brasileira a Belo Horizonte, palco do amistoso da seleção brasileira contra o Chile, quarta, às 22h, no Mineirão.

Neymar e seu pai, Neymar Santos, entendem que a melhor decisão a seguir é aguardar o término do vínculo com o time paulista. A partir daí Neymar terá direito integral de seus direitos econômicos, atualmente repartidos entre Santos e investidores.

A ida para o futebol europeu não necessariamente será fundamental para sua evolução, crê Neymar.

"A cada ano que passa sinto que cresço. Há quem diga que é necessário sair do país para crescer, mas eu não estou de acordo. Me sinto preparado para tudo".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos