Hernanes exalta empate "na raça"; Hulk lamenta gol tardio da seleção

Do UOL, em São Paulo

  • Wander Roberto/VIPCOMM

    Hernanes em disputa de bola com o russo Shirokov durante amistoso em Londres

    Hernanes em disputa de bola com o russo Shirokov durante amistoso em Londres

Os jogadores da seleção brasileira tiveram opiniões diferentes do empate por 1 a 1 contra a Rússia, nesta segunda-feira, em Londres. O volante Hernanes elogiou a conquista da igualdade quase nos acréscimos do amistoso. O atacante Hulk só lamentou o gol ter vindo de forma tardia.

"Foi empate na raça. A gente sabia que o jogo seria difícil, pois eles marcam muito bem e ficam atrás. Não conseguimos marcar no primeiro tempo, e tivemos dificuldade no contra-ataque".

Titular no empate contra a Itália por 2 a 2 na Suíça, Hulk ficou no banco contra a Rússia e só entrou no segundo tempo. Ele agradeceu a nova oportunidade dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas lamentou a seleção brasileira ter feito o gol apenas aos 44min do segundo tempo.

"Estou feliz por ter entrado, mas infelizmente não conseguimos ganhar para oferecer à nossa torcida. A seleção estava bem, tentou a vitória, mas não conseguiu", lamentou Hulk.

"Dava, sem dúvida [para vencer]. Infelizmente não conseguimos. O gol acabou saindo muito tarde", complementou o atacante do Zenit-RUS.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos