Com desfalques, Felipão improvisa time no treino e indica Kaká titular
Fernando Duarte e Paulo Passos
Do UOL, em Londres
-
Divulgação/Mowa Sports
24.mar.2013 - Felipão observa os jogadores da seleção brasileira durante treino para amistoso contra a Rússia, no Stanford Bridge, em Londres
No último trabalho antes do amistoso desta segunda-feira contra a Rússia, Luiz Felipe Scolari indicou que Kaká deverá ser titular. Durante o treinamento deste domingo, em Stamford Bridge, o treinador deixou o meia do Real Madrid no time principal.
Com quatro cortes de atletas por lesão, Lucas, Ramires, Dedé e Paulinho, e apenas uma reposição, Osvaldo, o treinador teve 19 atletas para o trabalho deste domingo. Por isso, improvisou dois times com 9 jogadores e deixou um atuando como coringa, com liberdade para atacar nos dois times. Hulk começou nessa função e depois foi trocado por Hernanes.
A equipe titular começou o treino com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando, Kaká, Oscar e Neymar. Já os reservas tiveram Diego Cavalieri, Jean, Dante, Felipe Luis, Luiz Gustavo, Osvaldo, Diego Costa, Hernanes e Fred.
Se começar o jogo com o que indicou no treino deste domingo, o Brasil que enfrentará a Rússia terá três mudanças em relação ao time que empatou com a Itália, na quinta-feira, em Genebra: Kaká no lugar de Hulk, Thiago Silva na vaga que foi de Dante e Marcelo na lateral-esquerda, onde jogou Filipe Luis.