Cortado por lesão, Lucas se apresenta em Londres para consulta médica

Fernando Duarte e Paulo Passos

Do UOL, em Londres

  • Site oficial do PSG

    Lucas faz tratamento no PSG para se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo

    Lucas faz tratamento no PSG para se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo

Mesmo após ser cortado da lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira, o meia-atacante Lucas, do PSG, se apresentou no hotel onde o time está concentrado em Londres. O jogador deixou Paris em direção a capital inglesa para consultar o médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Luiz Runco.

Lucas está sem jogar desde o dia 9 de março, quando levou uma entrada por trás e lesionou o tornozelo, na vitória do PSG sobre o Nancy pelo Campeonato Francês. Ele ficará em Londres até a próxima terça-feira. Até lá será submetido a exames médicos e, claro, vai assistir ao jogo entre Brasil e Rússia no estádio do Chelsea, na segunda.

O ex-são-paulino estava na lista de convocados de Luiz Felipe Scolari. Com a lesão, ele foi cortado. Osvaldo foi chamado para o seu lugar.

Neste domingo, Felipão comanda o único treinamento do time em Londres, antes da partida contra a Rússia. Na última quinta-feira, o Brasil de Scolari empatou com a Itália em 2 a 2, em Genebra, na Suíça.

O jogador do PSG, que ficará em Londres até a próxima quinta, está fora de combate desde a partida contra o Nancy, no dia 9 de março. Na ocasião, a equipe francesa derrotou os rivais por 2 a 1, com dois gols do sueco Zlatan Ibrahimovic. No jogo, o brasileiro levou uma entrada por trás no tornozelo esquerdo e acabou sendo obrigado a deixar o gramado.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos