Estreante como titular, Fernando culpa falta de entrosamento por empate

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Keystone,Salvatore Di Nolfi

    Seleção brasileira chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu o empate após o gol do atacante Balotelli

    Seleção brasileira chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu o empate após o gol do atacante Balotelli

O volante Fernando, do Grêmio, fez sua estreia como titular pela seleção brasileira no empate por 2 a 2 contra a Itália. Ele culpou a falta de entrosamento dos comandados do técnico Luiz Felipe Scolari por ter sofrido a igualdade após vencer por 2 a 0.

"No primeiro tempo conseguimos nos impor. Começamos mal, mas melhoramos. Depois faltou entrosamento. A gente não pode levar dois gols assim, mas fica de aprendizado para a próxima partida".

Um dos integrantes do sistema defensivo ao lado de Dante, o zagueiro David Luiz admitiu um relaxamento da seleção brasileira no início do segundo tempo contra Itália, ocasião em que os italianos fizeram dois gols.

"Entramos desligados no segundo tempo. Eles dominaram a partida. Não conseguimos reagir e eles empataram o jogo", falou o zagueiro. "Infelizmente não conseguimos a vitória, mas tem o jogo contra a Rússia para ganhar".  

Após o empate por 2 a 2, nesta quinta-feira, em Genebra (Suíça), a seleção brasileira agora se prepara para encarar a Rússia em amistoso nesta segunda-feira, que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.


Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos