Técnico da Inglaterra convoca Ashley Cole, Lampard e Rooney para enfrentar o Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Darren Staples/REUTERS

    Wayne Rooney é um dos destaques do Manchester United no Campeonato Inglês

    Wayne Rooney é um dos destaques do Manchester United no Campeonato Inglês

 

Na próxima semana, Brasil e Inglaterra se enfrentam em um amistoso que marca a reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. Ao contrário de Felipão, que incluiu surpresas na lista, o técnico da Inglaterra Roy Hodgson manteve a base que joga as eliminatórias para a Copa de 2014. Todos os convocados atuam na Inglaterra. A principal novidade é Ashley Cole, lateral ausente da última convocação porque estava lesionado.
 
O jogo entre Brasil e Inglaterra será na próxima quarta (6), no Estádio de Wembley, às 17h30 (horário de Brasília). O amistoso serve de preparação para o Brasil na Copa das Confederações, que começa em junho.
 
Já a Inglaterra disputa as Eliminatórias para a Copa de 2014. Os britânicos estão em segundo lugar no grupo H, com 4 pontos. Na próxima rodada, que será disputada em 22 de março, os ingleses viajam para encarar San Marino, que perdeu os quatro jogos realizados até agora.
 
Veja a lista dos 24 convocados por Roy Hogson:
Goleiros: Hart (Manchester City), Butland (Birminghan)
Laterais: Baines (Everton), Ashley Cole (Chelsea), Johnson (Liverpool), Walker (Tottenham)
Zagueiros: Cahill (Chelsea), Jagielka (Everton), Lescott (Manchester City), Smalling (Manchester United)
Meio-campistas: Carrick (Manchester United), Cleverley (Manchester United), Gerrard (Liverpool), Lampard (Chelsea), Lennon (Tottenham), Milner (Manchester City), Leon Osman (Everton), Oxlade-Chamberlain (Arsenal) e Wilshere (Arsenal)
Atacantes: Defoe (Tottenham), Rooney (Manchester United), Sturridge (Liverpool), Walcott (Arsenal) e Welbeck (Manchester United)

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos