Mano esboça seleção com Luis Fabiano como titular contra a Argentina

Paulo Passos e Renan Prates

Do UOL, em Goiânia

  • Divulgação/Mowapress

    Luis Fabiano saiu na frente na disputa pela vaga de titular do ataque da seleção

    Luis Fabiano saiu na frente na disputa pela vaga de titular do ataque da seleção

O técnico Mano Menezes comandou na tarde desta terça-feira o único treino com bola da seleção brasileira antes do Superclássico contra a Argentina nesta quarta-feira. O atacante Luis Fabiano foi escalado como titular na atividade realizada no estádio Serra Dourada.

Luis Fabiano atuará ao lado de Neymar e Lucas no ataque da seleção brasileira, como Mano havia sinalizado na coletiva antes do treino, ainda no hotel em Goiânia. A base da seleção será formada por atletas do São Paulo (três) e Corinthians (três).

"Ele esteve ausente em função de lesões, isso atrasou esse processo. Traz consigo a experiência de uma uma Copa, completar nossa ideia e é o que a gente vai fazer, pois a oportunidade se abriu", justificou Mano Menezes sobre Luis Fabiano.

A seleção brasileira deverá entrar em campo com Jefferson, Lucas Marques, Rever, Dedé e Fabio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson; Lucas, Neymar e Luis Fabiano.

O Brasil inicia às 22h desta quarta-feira, no Serra Dourada, o primeiro dos dois Superclássicos das Américas contra a Argentina. A partida que decide o título do torneio será realizada na cidade argentina de Resistência, no dia 3 de outubro. O jogo terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte

O treino

A seleção fez um treino bem leve em Goiânia nesta terça. Os jogadores correram em volta do gramado e fizeram alongamento. Depois, Mano Menezes colocou os reservas para finalizar ao gol defendido por Cássio.

O treinador da seleção brasileira definiu os 11 titulares e orientou o posicionamento tático dos mesmos, realizando jogadas em direção ao gol defendido por Jefferson. O Brasil foi esboçado no 4-2-3-1, com Neymar pela esquerda, Lucas pela direita e Luis Fabiano como o único atacante centralizado. No final, foi realizado um rachão em campo reduzido.

Dez mil ingressos foram distribuídos para o treino da seleção, que foi aberto ao torcedor. O primeiro contato com a torcida foi amigável. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos