Sem Sandro e Daniel Alves, lesionados, Mano "promove" seis jovens do São Paulo em Cotia
Bruno Freitas e Danilo Lavieri
Do UOL, em Cotia (SP)
-
Mowa Press/Divulgação
Daniel Alves e Sandro com problemas físicos não treinaram pela seleção brasileira nesta quarta-feira
O treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, aproveitou a estadia de seus convocados em Cotia para "promover" seis jovens do São Paulo que treinam na região metropolitana de São Paulo. Ainda sem poder contar com Daniel Alves e Sandro, com problemas na coxa e na panturrilha esquerda, respectivamente, o técnico conversou com a comissão técnica são-paulina e recebeu as indicações.
Segundo a assessoria de imprensa do time paulista, os nomes foram indicados de acordo com merecimento por bom desempenho e também pelo comportamento extra-campo. Do São Paulo B, foram trazidos o lateral direito Marcelo, o meio de campo Flávio e o volante Zé Vítor. Do sub-20, o meia-atacante Régis e o zagueiro Lucas Possignolo ganharam a chance, assim como o atacante Paulo, que é do sub-17.
Nas arquibancadas, além das dezenas de jornalistas e fotógrafos, estavam os outros garotos que não tiveram a mesma chance que seus companheiros, assim como a comissão técnica de cada uma das categorias, que não perdiam o momento para filmar e tirar fotos.
Além do treino desta quarta-feira, em Cotia, a seleção participará de um treino nesta sexta-feira, no Estádio do Morumbi. O amistoso diante da África do Sul está marcado para as 15h45 (de Brasília) no mesmo local. Depois, na segunda-feira, em Recife, o jogo é diante da seleção da China.