Ronaldo defende Mano na seleção: "ele não foi o único que perdeu uma Olimpíada"

Vinicius Konchinski

Do UOL, em Cuiabá

  • Fernando Santos/FI

    Ronaldo conversa com Mano Menezes em treino do Corinthians, quando o atacante ainda jogava pelo clube

    Ronaldo conversa com Mano Menezes em treino do Corinthians, quando o atacante ainda jogava pelo clube

O ex-jogador Ronaldo defendeu nesta quarta-feira a permanência de Mano Menezes no comando da seleção brasileira. Para ele, o técnico está fazendo um grande trabalho. A perda da medalha de ouro na Olimpíada de Londres, neste ano, não justifica sua demissão.

"Eu acho que o Mano tem que permanecer", disse Ronaldo. "Ele não foi o único técnico que perdeu uma Olimpíada. Eu mesmo, como jogador, já perdi uma."

O ex-jogador trabalhou com Mano no Corinthians. Disse que sabe que o técnico tem capacidade. Precisa é dar prosseguimento ao trabalho. "A população quer ver a seleção jogando bem sempre, mas o projeto é a Copa do Mundo", disse Ronaldo. "Mais perto da Copa, teremos um time mais forte."

Ronaldo esteve nesta manhã em uma visita de inspeção às obras da Copa do Mundo em Cuiabá. Como membro do Comitê Organizador Local do Copa (COL), ele elogiou a preparação da cidade, mas pediu mais participação da população local no programa de voluntários.

"Cuiabá é a cidade-sede com menos inscritos", afirmou. "Faço um convite a população de Mato Grosso para que ela participe mais da Copa."

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos